Microsoft vai manter serviço Games for Windows Live

Apesar de já não oferecer novos títulos.

A semana passada, um representante da Microsoft disse ao GameInformer que a companhia tenciona manter o apoio ao serviço do PC, Games for Windows Live, isto apesar dos rumores dos últimos tempos, que sugeriam o fim do serviço.

"Vamos continuar a apoiar o serviço Games for Windows Live. Estamos decididos a investir no PC gaming para os próximos anos, e esperamos partilhar mais no futuro."

"Apear dos consumidores estarem impossibilitados de comprar novos jogos no marketplace, ou receber actualizações aos seus títulos, poderão continuar a desfrutar do conteúdo previamente adquirido, descarregando-o através do cliente Games for Windows Live."

Ainda este ano, Phil Spencer abordou o tema dizendo que teríamos "uma resposta clara brevemente". "Temos um plano de longo prazo para o multiplayer gaming e marketplace no Windows. Sabemos que o que temos hoje no market... não é do melhor."

"Compreendemos que há uma certa continuidade em chegar do ponto onde estamos, para o ponto onde queremos estar. Desligar completamente o Games for Windows Live não é a coisa certa para fazer."

"Temos que garantir que temos um plano que apoie aqueles que têm actualmente jogos no Games for Windows Live. É um tema sobre o qual temos conversado."

1

Publicidade

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Aníbal Gonçalves

Aníbal Gonçalves

Redator

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.

Conteúdos relacionados

PS5 ganha forma em vídeo conceptual

DualShock 5 também foi renderizado em 3D.

Pokémon Sword & Shield Review - A série precisa de uma mega-evolução

A transição da Gamefreak para a Switch não é suave.

Halo: Reach poderá chegar hoje ao PC e Xbox One

Possível lançamento surpresa da Microsoft.

Mark Wahlberg será Sully no filme de Uncharted

O actor já chegou a ter o papel de Nathan Drake.

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários