Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft vai manter serviço Games for Windows Live

Apesar de já não oferecer novos títulos.

A semana passada, um representante da Microsoft disse ao GameInformer que a companhia tenciona manter o apoio ao serviço do PC, Games for Windows Live, isto apesar dos rumores dos últimos tempos, que sugeriam o fim do serviço.

"Vamos continuar a apoiar o serviço Games for Windows Live. Estamos decididos a investir no PC gaming para os próximos anos, e esperamos partilhar mais no futuro."

"Apear dos consumidores estarem impossibilitados de comprar novos jogos no marketplace, ou receber actualizações aos seus títulos, poderão continuar a desfrutar do conteúdo previamente adquirido, descarregando-o através do cliente Games for Windows Live."

Ainda este ano, Phil Spencer abordou o tema dizendo que teríamos "uma resposta clara brevemente". "Temos um plano de longo prazo para o multiplayer gaming e marketplace no Windows. Sabemos que o que temos hoje no market... não é do melhor."

"Compreendemos que há uma certa continuidade em chegar do ponto onde estamos, para o ponto onde queremos estar. Desligar completamente o Games for Windows Live não é a coisa certa para fazer."

"Temos que garantir que temos um plano que apoie aqueles que têm actualmente jogos no Games for Windows Live. É um tema sobre o qual temos conversado."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PC
Sobre o Autor
Aníbal Gonçalves avatar

Aníbal Gonçalves

Redator

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.

Comentários