Titanfall será gratuito para jogar este fim-de-semana no Origin

EA anuncia iniciativa que faz concorrência ao Steam.

A EA já tem uma resposta para os fins-de-semana gratuitos no Steam, tendo anunciado a sua própria iniciativa que rivalizará no futuro com a plataforma da Valve ao deixar que os utilizadores desfrutem, sem pagar nada, de determinado jogo durante um período limitado de tempo.

Para começar em grande, o primeiro jogo que poderá ser jogado gratuitamente durante as próximas 48 horas será Titanfall. O jogo vai aparecer na secção de jogos gratuitos do Origin e para começar só têm de iniciar o download e depois proceder à instalação.

Este iniciativa da EA para o Origin tem o nome de "Origin Game Time" e dá acesso ao jogo completo. A única restrição são as 48 horas. Depois deste prazo terminar, o vosso progresso será guardado, para que possam continuar a jogar do mesmo ponto se depois quiserem comprar o jogo.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários