Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bungie colaborou no desenvolvimento do DualShock 4

Parceria com a Sony é mais antiga do que pensam.

A Bungie revelou que foi um dos estúdios que colaborou com a Sony no desenvolvimento do DualShock 4, graças à sua experiência no género dos jogos de acção.

Esta colaboração aconteceu muito antes dos diferentes acordos de promoção e conteúdos exclusivos de Destiny.

"Não sabíamos o que planeavam, mas ficou claro quando conversámos com a Sony que a sua visão era parecida com aquilo que queríamos fazer. Eles trabalharam connosco nos sistemas principais e no comando, tornando-o melhor para os jogos de tiros, ajudámos a melhorar isso para os jogadores, e ajudámos a incluir e a melhorar os aspectos sociais dos jogos," disse o chefe da comunidade da Bungie, Eric Osborne, ao Techradar.

A Bungie trabalhou durante muitos anos com a Microsoft e na série Halo, e Osborne pensa que por causa dessa aliança de longa duração com a concorrência será um desafio conquistar a comunidade PlayStation. No entanto está confiante que Destiny consiga tal proeza.

"Temos de fazer algumas incursões com os fãs da Sony que nunca experimentaram um jogo da Bungie. Estamos a fazer Destiny nas 4 plataformas que anunciámos; temos de garantir que em todas elas o jogo está incrível, principalmente porque estamos perante uma nova PI."

"Temos de ganhar todos os fãs. Mas, principalmente com a Sony, temos algum trabalho a fazer em termos de consciência e conseguir que as pessoas se entusiasmem com um jogo da Bungie," concluiu.

Destiny vai ser lançado no dia 9 de setembro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários