Ubisoft surpreendida com a reacção dos fãs aos elefantes

Serão metade arma, metade veículo em Far Cry 4.

Mark Thompson, director de desenho de níveis da Ubisoft Montreal, disse durante a E3 2014 que a reacção positiva dos fãs de Far Cry à introdução de elefantes no quarto jogo da série surpreendeu o estúdio.

"Sabíamos que tínhamos algo fantástico com os elefantes, mas apanhou-nos de surpresa o entusiasmo das pessoas perante a sua aparição no jogo. Trata-se de um elemento do jogo que é metade veículo, metade arma, e que já está a gerar tantas histórias por entre os jogadores. É fantástico ver o entusiasmo dos jogadores que se colocam em cima do elefante," disse Thompson ao Gamespot.

Durante a demonstração que estava no evento podia-se ver o paquiderme a ser libertado num acampamento inimigo enquanto investia em tudo o que se pusesse na sua frente, no entanto para montá-lo, os jogadores terão que adquirir uma habilidade especial.

Far Cry 4 vai ser lançado no dia 18 de novembro.

Salta para os comentários (26)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (26)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários