Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rockstar pede desculpa por atraso do Grand Theft Auto Online heists

Está a demorar mais do que originalmente antecipado.

A Rockstar, produtora de GTA Online, pediu desculpa pelos atrasos no muito antecipado multiplayer heists, originalmente previsto para lançamento na primavera.

"Sabemos que muitos fãs estavam ansiosos pelo lançamento do Online Heists que planeávamos disponibilizar esta primavera, está a demorar mais do que antecipado a desenvolver," explicou a Rockstar num comentário do seu blog oficial.

GTA Online teve direito a inúmeras actualizações desde o lançamento, duas semanas depois de GTA V. Novos modos, carros, armas, fatos e propriedades foram adicionados.

A Rockstar também discutiu a possibilidade de adição de conteúdo para a história de Grand Theft Auto 5, mas a data apontada foi o final do ano. Numa perspectiva optimista, talvez para acompanhar o lançamento da anunciada versão do jogo para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grand Theft Auto IV

PS3, Xbox 360, PC

Grand Theft Auto V

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Aníbal Gonçalves avatar

Aníbal Gonçalves

Redator

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.

Comentários