Assassin's Creed Unity é um dos grandes lançamentos do ano para PlayStation 4 e Xbox One, e a Ubisoft espera que o jogo atinja nas duas plataformas os 1080p e os 60 frames por segundo.

Numa entrevista com o GamingBolt, Bruno St-André, desenhador de níveis, revelou que o objectivo que têm para o jogo são os tão pedidos 1080p e os 60 fotogramas por segundo nas duas consolas.

Em Assassin's Creed: Black Flag, a Ubisoft conseguiu atingir os 1080p na PS4, enquanto que a versão Xbox One ficou com uma resolução um pouco abaixo. O facto da companhia francesa estar a desenvolver este novo jogo apenas nas consolas da nova geração e PC, poderá ajudar a que consiga atingir uma maior resolução gráfica, uma vez que concentram todos os recursos nas novas consolas.

Assassin's Creed Unity vai ser lançado no dia 28 de outubro ma Xbox One, PlayStation 4 e PC. As consolas da passada geração poderão receber um outro jogo da série, no entanto para já tudo não passa de pura especulação.

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.