Maior colecção de videojogos do mundo vendida por 750 mil dólares

Coleccionador que detinha recorde do Guinness.

1

A colecção de videojogos de Michael Thommason, oficialmente sancionada pelo "Guinness Book of World Records" como a maior do mundo, tinha sido recentemente colocada em leilão, tendo sido vendida por 750 mil dólares (aproximadamente 550 mil euros).

A colecção inclui muitos jogos, incluindo catálogos de software completos de várias plataformas, Dreamcast, Saturn, Virtual Boy, Lynx, Jaguar, Turbo-Grafx-16 ou Mega CD.

"Apesar de estar a vender esta colecção, por favor não me compreendam mal e assumam que estou a abandonar o meu hobby. Simplesmente tenho uma família que precisa ser tratada. Apesar de não ter vontade de me livrar destes jogos, tenho responsabilidades com outros e esta é a forma que me vai ajudar com isso".

"Vendi a minha colecção muitas vezes no passado e mesmo assim consegui captar a atenção do Guinness, é inteiramente possível que consiga novamente."

Publicidade

Salta para os comentários (33)

Sobre o Autor

Aníbal Gonçalves

Aníbal Gonçalves

Redator

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (33)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários