Voz de Batman diz que Arkham Knight será lançado em janeiro

Ups, parece que alguém revelou algo que não devia.

Kevin Conroy, o ator que empresta a voz a Batman, descuidou-se numa entrevista e parece ter revelado acidentalmente que Batman Arkham Knight será lançado em janeiro de 2015.

O novo jogo da Rocksteady estava previsto originalmente para outubro de 2014, mas a Warner Bros. anunciou depois que o lançamento foi adiado para 2015, sem mencionar uma data mais concreta.

Na entrevista concedida ao Groovey.TV (pouco após a marca dos 5 minutos), Conroy comentou que Arkham Knight era suposto ter sido lançado em janeiro deste ano, mas que agora só será lançado durante o próximo mês de janeiro.

Será esta a data interna definida pela Warner Bros.? Se assim for, parece que vamos jogar Arkham Knight mais cedo do que esperávamos. Na E3 2014 jogamos uma das missões e ficamos mais do que satisfeitos com a experiência, como podem conferir na antevisão.

Publicidade

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários