Mais um veterano da indústria a mudar-se para o Oculus

Desta vez é o programador Chris Jurney.

O programador, veterano da indústria Chris Jurney, vai mudar-se para o Oculus já no final deste mês, informou o próprio no seu Twitter - "Vou juntar-me ao [Oculus] no final do mês para ajudar a tornar a realidade virtual fantástica."

1

Chris esteve na Relic, mudou-se depois para a Double Fine e está de momento na Supergiant Games. No seu currículo constam títulos como Company of Heroes, Bastion e Transistor.

Apesar de não ter entrado em detalhes sobre o papel que irá exercer na Oculus, numa entrevista com o Polygon, Jurney partilhou o seu entusiasmo pelo dispositivo:

"Sempre quis trabalhar com realidade virtual. Parte do motivo que me levou a falar com a Oculus foi uma discussão numa festa na GDC, sobre como a minha religião principal é a RV, o The Lawnmower Man é um dos meus filmes favoritos, e como não posso esperar para abandonar o meu saco de carne para uma existência virtual a tempo inteiro."

"Julgo que estamos à beira de uma experiência virtual realmente fantástica e imersiva, e quero ajudar a moldar essa realidade. Vou estar numa pequena equipa a desenvolver protótipos, o que é o meu tipo de trabalho favorito. Estou ansioso para sujar as mãos no espaço virtual."

A Oculus tem captado talentos da indústria a bom ritmo, desde que foi adquirida pelo Facebook por 2 mil milhões de dólares. Ainda antes de Chris Jurney tinha contratado o antigo presidente da THQ Jason Rubin e o ex-executivo da Valve Jason Holtman.

Publicidade

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Aníbal Gonçalves

Aníbal Gonçalves

Redator

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.

Conteúdos relacionados

PS5 ganha forma em vídeo conceptual

DualShock 5 também foi renderizado em 3D.

Pokémon Sword & Shield Review - A série precisa de uma mega-evolução

A transição da Gamefreak para a Switch não é suave.

Mark Wahlberg será Sully no filme de Uncharted

O actor já chegou a ter o papel de Nathan Drake.

Halo: Reach poderá chegar hoje ao PC e Xbox One

Possível lançamento surpresa da Microsoft.

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários