Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Longevidade de Alien: Isolation terá perto de 15 horas

Creative Assembley revela mais detalhes do jogo.

A Creative Assembley revelou que o seu jogo de suspense Alien: Isolation terá uma longevidade de cerca de 15 horas.

Numa entrevista com o PlayStation Acess, Gary Napper, lead designer do jogo, contou que, "Regravámos grandes porções da banda sonora original porque, obviamente, o filme demora apenas um par de horas. O nosso jogo tem perto de 15 horas, por isso precisámos de muita musica diferente para uma grande variedade de situações."

No entanto Napper acrescentou que os Alien serão um inimigo a ter em consideração e não serão monótonos, uma vez que se vão adaptar às acções dos jogadores ao longo da aventura.

"O Alien tem várias circunstâncias em consideração como, por exemplo, se já te avistou anteriormente, reconhece-te. Combinámos isso com a jogabilidade porque descobrimos bastante cedo que se fizéssemos este assassino perfeito e se ele te matasse cada vez que te encontrasse, não exista ali muita jogabilidade".

"Por isso fizemos coisas como, quando ele te avista pela primeira vez ele volta-se e assobia, e se nunca te viu ele tenta ver qual será a tua reacção. Se te fores embora rapidamente então ele irá procurar por ti nos locais onde estiveste e nós extrapolámos isso no resto do jogo e noutro tipo de mecânicas."

Alien: Isolation teve direito a uma apresentação à porta fechada na E3 e o Eurogamer Portugal esteve lá, caso estejam interessados poderão ler aqui a nossa antevisão.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Alien: Isolation

Android, iOS, PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários