Patrick Söderlund, vice-presidente executiva da EA Studios, deixou em aberto a possibilidade do regresso da famosa série de terror Dead Space.

Numa extensa entrevista com o site Polygon, Söderlund contou que, "Até onde podemos, queremos que os estúdios trabalhem nas coisas que queiram trabalhar. Na Visceral estão muito entusiasmados com Battlefield Hardline e o jogo de Star Wars."

"Se penso que voltarão a fazer outro jogo da série Dead Space? Sim, penso que sim. Mas quando o fizermos teremos de pensar o que é fez com que os primeiros tivessem sucesso e qual a visão que temos para série na nova geração," disse ele.

"Não estou a anunciar um novo Dead Space," acrescentou Söderlund. "Não estamos a fazer nenhum, que isso fique claro, mas se me perguntarem que se houver essa oportunidade ou possibilidade para se fazer um no futuro? A minha resposta será, com certeza."

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Mais artigos pelo Luís Alves