Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Battlefield não virou uma série anual

Apesar de Hardline chegar um ano depois de Battlefield 4.

Apesar de Battlefield Hardline estar previsto um ano depois do lançamento de Battlefield 4, a série não foi transformada numa série anual, de acordo com o vice presidente executivo da EA, Patrick Söderlund.

Numa entrevista com o Polygon, Patrick revelou que o timing de Hardline - "Não significa necessariamente que precisamos de tornar Battlefield anual, e que será para sempre assim. Percebo que algumas pessoas o vejam assim, foi isso que aconteceu neste caso".

A EA não é inocente em questões de títulos anuais, nomeadamente dos seus jogos de desporto como FIFA ou Madden, no entanto, um Battlefield anual não é o costume da companhia. Battlefield Vietnam saiu em 2004, seguido de Battlefield 2 em 2005, mas Battlefield 3 apenas viu a luz do dia em 2011. Apesar de um tribulado lançamento, Battlefield 4 saiu apenas dois anos depois do terceiro jogo.

Hardline está a ser desenvolvido pelos Visceral Studios, não pela DICE como seria de esperar, e tem uma beta actualmente activa no PC e PlayStation 4, algo que os produtores afirmam ser essencial para a qualidade do produto final.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Battlefield Hardline

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Aníbal Gonçalves avatar

Aníbal Gonçalves

Redator

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.

Comentários