Battlefield não virou uma série anual

Apesar de Hardline chegar um ano depois de Battlefield 4.

Apesar de Battlefield Hardline estar previsto um ano depois do lançamento de Battlefield 4, a série não foi transformada numa série anual, de acordo com o vice presidente executivo da EA, Patrick Söderlund.

Numa entrevista com o Polygon, Patrick revelou que o timing de Hardline - "Não significa necessariamente que precisamos de tornar Battlefield anual, e que será para sempre assim. Percebo que algumas pessoas o vejam assim, foi isso que aconteceu neste caso".

A EA não é inocente em questões de títulos anuais, nomeadamente dos seus jogos de desporto como FIFA ou Madden, no entanto, um Battlefield anual não é o costume da companhia. Battlefield Vietnam saiu em 2004, seguido de Battlefield 2 em 2005, mas Battlefield 3 apenas viu a luz do dia em 2011. Apesar de um tribulado lançamento, Battlefield 4 saiu apenas dois anos depois do terceiro jogo.

Hardline está a ser desenvolvido pelos Visceral Studios, não pela DICE como seria de esperar, e tem uma beta actualmente activa no PC e PlayStation 4, algo que os produtores afirmam ser essencial para a qualidade do produto final.

Publicidade

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Aníbal Gonçalves

Aníbal Gonçalves

Redator

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários