Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Produtor de Splatoon diz que jogo é "como vandalismo"

Para os adultos que conservam a criança que há em si.

Uma das grandes surpresas da Nintendo nesta E3 foi Splatoon, um shooter diferente do tradicional, onde o objectivo é o controlo do território, pintando o máximo de área possível com as cores da tua equipa.

É uma PI totalmente nova que mistura um recreio estético com elementos tradicionais de shooter. A questão é que em vez de disparar balas, os jogadores disparam um fluxo de tinta. O objectivo da personagem, que já agora, é uma lula que pode nadar na própria tinta, é controlar território, não conseguir o número máximo de mortes.

Hisashi Nogami, o produtor do jogo, falou sobre o conceito do jogo, e da simples alegria de fazer uma grande balbúrdia.

"Só de falar sobre disparar tinta, é como vandalismo".

"Se estivéssemos todos neste quarto e alguém entrasse e dissesse, "ok pessoal, façam a maior bagunça que conseguirem aqui", provavelmente ficavas muito feliz a destruir tudo!", afirmou enquanto se ria em conversa com o Polygon.

"Acho que as pessoas ainda têm aquele impulso de criança de querer desarrumar, querer sujar-se. Acho que vão adorar este jogo. Penso que conservam essas coisas independente da idade."

Splatoon é esperado em 2015 exclusivamente para a Wii U.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Splatoon

Nintendo Wii U

Related topics
Sobre o Autor
Aníbal Gonçalves avatar

Aníbal Gonçalves

Redator

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.

Comentários