Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Forza Horizon 2 sem micro-transacções

Playground Games abandona sistema de "tokens".

Forza Horizon 2 vai ser lançado sem micro-transacções, a garantia veio dos próprios Playground Games, pela voz do director criativo Ralph Fulton, que reiterou o fim dos "token", a unidade monetária usada para desbloquear carros e onde gastar dinheiro real.

"A aproximação que escolhemos para o nosso jogo no Playground Games desde raiz era para um jogo que fosse justo, divertido e recompensador."

"Isto é incrivelmente importante para nós. Por essa razão, vamos lançar em setembro sem tokens."

Fulton explicou que o sistema é desenhado para que os jogadores possam experimentar novos carros rapidamente: "Temos uma enorme lista com mais de 200 carros, e queremos explorá-la."

"Queremos permitir, a intervalos regulares, que sejas capaz de mudar o teu carro, e escolher um novo da lista. Se isso não funcionar, podes comprar um novo muito rapidamente."

Também regressará o sistema aleatório onde se pode obter carros premium: "Quando sobes de nível, damos-te a oportunidade no que chamamos de "The Horizon Wheel Spin"."

"Cada vez que sobes, temos este jogo de sorte, as pessoas com mais sorte podem conseguir um Bugatti Veyron depois de jogarem 30 minutos."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Forza Horizon 2

Xbox One, Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Aníbal Gonçalves avatar

Aníbal Gonçalves

Redator

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.

Comentários