Bungie diz que Destiny estará ao mesmo nível na Xbox One e PS4

Equipa trabalha no duro para garantir qualidade.

Destiny foi uma das estrelas na conferência E3 da Sony. O jogo foi anunciado com conteúdos exclusivos e também com um bundle da PlayStation 4 de cor branca mais o jogo, que será vendido no dia 9 de setembro.

No entanto Jason Sussman, artista de cenários da Bungie, referiu que a versão do jogo para a Xbox One vai oferecer o mesmo nível gráfico daquele que foi mostrado na versão PlayStation 4.

Em entrevista com o Gaming Bolt, Sussman contou que, "Estamos a trabalhar arduamente para que a experiência e a qualidade do jogo que estamos a tentar oferecer seja igual em todas as plataformas, tanto quanto nos seja possível."

"Cada consola tem as suas especificações, em conjunto com os seus ajustes. Quando trabalhas num jogo multiplataforma, existem pequenas diferenças entre cada versão, e queremos garantir que o jogo seja fenomenal em todas elas. Penso que o conseguimos," disse ele em resposta à questão se tinham dito problemas no desenvolvimento da versão Xbox One.

Para terminar, Jason Sussman acrescentou que não teve nenhum tipo problemas em desenvolver o jogo nas diversas plataformas.

Destiny vai ser lançado nas consolas da nova geração, mas também na Xbox 360 e PS3. A versão PC está a ser ponderada.

Publicidade

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários