Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bungie diz que Destiny estará ao mesmo nível na Xbox One e PS4

Equipa trabalha no duro para garantir qualidade.

Destiny foi uma das estrelas na conferência E3 da Sony. O jogo foi anunciado com conteúdos exclusivos e também com um bundle da PlayStation 4 de cor branca mais o jogo, que será vendido no dia 9 de setembro.

No entanto Jason Sussman, artista de cenários da Bungie, referiu que a versão do jogo para a Xbox One vai oferecer o mesmo nível gráfico daquele que foi mostrado na versão PlayStation 4.

Em entrevista com o Gaming Bolt, Sussman contou que, "Estamos a trabalhar arduamente para que a experiência e a qualidade do jogo que estamos a tentar oferecer seja igual em todas as plataformas, tanto quanto nos seja possível."

"Cada consola tem as suas especificações, em conjunto com os seus ajustes. Quando trabalhas num jogo multiplataforma, existem pequenas diferenças entre cada versão, e queremos garantir que o jogo seja fenomenal em todas elas. Penso que o conseguimos," disse ele em resposta à questão se tinham dito problemas no desenvolvimento da versão Xbox One.

Para terminar, Jason Sussman acrescentou que não teve nenhum tipo problemas em desenvolver o jogo nas diversas plataformas.

Destiny vai ser lançado nas consolas da nova geração, mas também na Xbox 360 e PS3. A versão PC está a ser ponderada.

Um trailer que vale a pena ver.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários