Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Phil Spencer diz que foram os jogadores quem venceu a E3

Mais uma vez com palavras elogiosas para a concorrência.

É sempre um tema recorrente, quem venceu a E3 deste ano? Quem teve a melhor conferência ou apresentou mais exclusivos. Para o chefe da divisão Xbox da Microsoft, Phil Spencer, a resposta é muito simples, quem venceu foram os jogadores.

"Vimos jogos fabulosos de criadores inovadores, desenvolvidos para a Xbox, Sony, e Nintendo. Algumas pessoas perguntam "quem ganhou" esta semana e a resposta é simples, os jogadores. É magnífico ver como a indústria está saudável e capaz de oferecer o que todos queremos, grandes jogos."

Spencer agradeceu aos fãs que assistiram à apresentação da Microsoft na segunda-feira, os que visitaram o stand da companhia durante a semana, e aos que estiveram em cima das notícias ao longo de todo o evento. A Microsoft vai levar nove exclusivos para a Xbox One, e tem ainda mais planeados para o futuro.

"Quando olhamos para o futuro, a nossa equipa está concentrada em apresentar o melhor alinhamento de exclusivos, ao mesmo tempo que melhora as funcionalidades da Xbox One".

"Como sempre, queremos muito o vosso feedback. A Xbox One tem evoluído contigo, e somos melhores por causa disso. Mal posso esperar para ouvir as vossas ideias." Afirmou Spencer relativamente ao novo Xbox Feedback portal, onde os fãs podem continuamente oferecer a sua opinião sobre tudo que está relacionado com a consola.

Os exclusivos para 2014 incluem: Halo: The Master Chief Collection, Sunset Overdrive, Forza Horizon 2, Ori and the Blind Forest, Dance Central: Spotlight, Fantasia: Music Evolved, Killer Instinct Season 2, Fable Legends (a beta) e Project Spark.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Aníbal Gonçalves avatar

Aníbal Gonçalves

Redator

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.
Comentários