Ubisoft não esqueceu Beyond Good and Evil 2 e Prince of Persia

Mas vai demorar algum tempo.

Apesar da conferência da Ubisoft para esta E3 ter sido bastante dinâmica com jogos como The Division, Assasin's Creed Unity e Rainbow Six Siege muitos foram aqueles que pensavam que poderia surgir novidades de jogos como Beyond Good & Evil 2 e um novo e hipotético Prince of Persia.

Ciente da expectativa gerada em torno destes dois jogos, o presidente da Ubisoft, Yves Guillemot, tranquilizou os fãs ao dizer ao site IGN que, "Não iremos parar essas propriedades. Iremos trabalhar nelas. As equipas estão a ver o que poderão fazer com elas."

"Penso que vocês vão gostar verdadeiramente do que vão ver no futuro. Poderá levar algum tempo até termos a certeza de que iremos oferecer aquilo que queremos."

Por seu lado, Yannis Mallat, CEO da Ubisoft Montreal, disse que, "neste momento não temos nada a dizer" em relação a um novo Prince of Persia, mas referiu que há bem pouco tempo almoçou com Jordan Mechner, o criador de Prince of Persia.

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Menu da Xbox Series X atualizado para 4K

Consolas receberam anda modo noturno.

FIFA 22 e PS5 no topo do Reino Unido em setembro

Consola da Sony teve um dos seus melhores meses de vendas.

Também no site...

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários