Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Shuhei Yoshida: "Bloodborne é uma experiência fantástica"

Sony tem mais para mostrar na Gamescom e TGS.

Alguns jogos muitos esperados acabaram por ficar de fora da conferência da Sony na E3, no entanto, Shuhei Yoshida mencionou durante uma entrevista que foi transmitida pelo PlayStation Blog, que existem mais novidades previstas para aparecer durante o verão.

Yoshida começou por comentar sobre algo que afirma estar "no seu coração", Bloodborne.

"É uma experiência fantástica. É lindo, grande e assuatador, e tem muito sangue. É fantástico."

"Queríamos ter mostrado muito mais, mas já sabem como funcionam os RP."

Continuou depois dizendo que está sempre a ouvir "as consolas regressaram", mencionando que a Sony Computer Entertainment tem que dividir os anúncios para os grandes eventos, ainda falta a Gamescom e Tokyo Game Show, por isso podemos esperar ver mais em agosto e setembro.

"Temos uma longa lista de coisas. No início do ano olhámos para o que estávamos a fazer e o que possivelmente poderíamos mostrar na E3, Gamescom ou TGS. Quisemos planear para que houvesse sempre algo entusiasmante para mostrar ou falar em cada grande oportunidade. Temos algo para Gamescom e TGS também."

Ao concluir a entrevista, Yoshida-san referiu que a PlayStation está só a começar. Olhando para a conferência, foi um grande começo, mas nem posso esperar para ver o que vai surgir nos próximos meses.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Bloodborne

PS4

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Aníbal Gonçalves avatar

Aníbal Gonçalves

Redator

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.
Comentários