Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novas informações sobre Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire

Mega evoluções, vídeo e mais imagens à mistura.

Hoje foram revelados mais detalhes sobre Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire, que chegam dia 21 de Novembro às nossas mãos.

Ambos começarão na região de Littleroot Town, uma zona abençoada por uma enorme diversidade da natureza e variedade de Pokémon que vivem harmoniosamente com as pessoas.

Para navegar pela área os jogadores terão que escolher entre uma Mach Bike, ou uma Acro Bike, ambas com as suas particularidades próprias.

Terão também que escolher o seu primeiro parceiro Pokémon: Treecko, Torchic, ou Mudkip. O primeiro é do tipo Grass e evolve para Grovyle e depois Sceptile. Torchic é de Fire e evolve para Combusken e depois Blaziken. E finalmente Mudkip, um poderoso pokémon de Water que evolui para Marshtomp e eventualmente Swampert.

Durante o jogo, os jogadores ficarão equipados com uma Mega Bracelet com uma Key Stone. Esta Key Stone juntamente com uma Pokémon's Mega Stone é necessária para conseguir as mega evoluções. No anúncio de hoje foram revelados o Mega Sceptile, Mega Swampert, e Mega Blaziken.

Foi também revelado que quando os jogadores transferem o Mythical Pokémon Diancie do Pokémon X ou Pokémon Y para o Pokémon Omega Ruby ou Pokémon Alpha Sapphire, este pode mega-evoluir em batalha, depois de obter a sua Mega Stone. Quando Diancie Mega evolui para Mega Diancie, as impurezas do seu corpo desaparecem, e este brilha tão intensamente, que é impossível olhar directamente na sua direcção.

Mais detalhes sobre como podem os jogadores obter Diancie da sua cópia de Pokémon X e Pokémon Y serão anunciados em breve.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image
Related topics
Sobre o Autor
Aníbal Gonçalves avatar

Aníbal Gonçalves

Redator

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.
Comentários