Nintendo está a planear o futuro dos novos Metroid em 2D e 3D

Companhia quer continuar a lançar dois tipos de Metroid.

Apesar de não termos ouvido falar sobre um novo Metroid nesta E3, a Nintendo parece que tem vindo a discutir internamente qual a abordagem a tomar com a série, e quer tomar conta dos dos estilos diferentes dos Metroid em 2D e 3D.

Em declarações ao site Kotaku, Shinya Takahashi, líder do departamento de planeamento e desenvolvimento da Nintendo, disse que, "Já passou um bom tempo desde que lançámos o último e estamos a ter discussões internas sobre o que podemos fazer a seguir."

"Neste momento temos dois tipos diferentes de Metroid. Temos o estilo Prime e temos o estilo Metroid mais tradicional. Sentimos que precisamos de tomar conta de ambos os estilos. E esperamos que num determinado ponto, num futuro próximo, possamos ser capazes de partilhar algo sobre eles."

O último jogo da série Metroid foi o spin-off produzido pela Team Ninja Metroid: Other M. Veremos se a Nintendo num futuro próximo anunciara um novo jogo.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Já há quem jogue Pokémon Legends Arceus no Twitch

Grande parte dos detalhes do jogo estão na Internet.

Elden Ring alcançou estado Gold

Equipa trabalha agora na atualização de lançamento.

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários