Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Activision diz que Destiny se encaixa de forma "natural no PC"

Mas desenvolver para o PC é diferente.

O Shooter/MMO da Bungie, Destiny será lançado a 9 de setembro na PS3, PS4, Xbox One e Xbox 360, mas muito se tem falado de uma mais que provável versão PC.

Entre rumores, indícios e desmentidos, a verdade é que o jogo nunca foi oficialmente confirmado pela Activision para o PC. Em conversa com o Polygon, o próprio Eric Hirshberg reconheceu que o jogo encaixaria como uma luva no PC, admitindo até que têm existido discussões significativas sobre a possibilidade de desenvolver essa versão.

"É realmente uma boa hipótese, e algo sobre o qual temos falado e pensado cuidadosamente, e claro que faz todo o sentido, tendo em conta o género e o tipo de jogo que é. Sem anúncios, mas é um ponto importante de discussão."

Destiny será o jogo da Bungie disponível em mais plataformas simultaneamente no lançamento, o que significa que adicionar mais uma aumentaria sobremaneira o peso sobre os homens do estúdio.

"Sabes, desenvolver para o PC é um animal diferente do que desenvolver para as consolas, e por isso queremos dar um passo de cada vez até acertarmos, até chegarmos à melhor qualidade possível."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Aníbal Gonçalves avatar

Aníbal Gonçalves

Redator

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.
Comentários