Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Uncharted 4 poderá ser o último Uncharted

Actor que dá voz a Drake acredita que este será o último da série nas mãos da Naughty Dog.

Se tivermos em conta as declarações de Nolan North, actor que dá voz ao personagem Nathan Drake, Uncharted 4: A Thief's End poderá ser o último jogo da série, pelo menos pelas mãos da Naughty Dog.

Numa entrevista com o IGN, North explicou que, segundo o que ele sabe, este será o último jogo da série que a Naughty Dog quer fazer, e espera que ninguém queira tentar continuar a série sem o estúdio.

"É uma sensação agridoce mas chega a um certo ponto que queres sair por cima," disse North. "Se este for mesmo o último, e eu acredito que seja o último - nada está confirmado, mas eu acredito que este é o último que a Naughty Dog quer fazer, nesse caso eu espero que ninguém queira pegar nele só porque o jogo saiu-se muito bem durante muito tempo."

"Eu gosto da ideia de sair por cima, então o melhor é fazermos um grande trabalho com este jogo... e já está com um aspecto muito bom."

Em Uncharted 4, Nathan Drake está aposentado após os acontecimentos de Uncharted 3: Drake's Deception, e é forçado a entrar novamente no mundo dos ladrões. Agora, os problemas serão mais pessoais e farão com que Drake viaje pelo mundo em busca de uma conspiração histórica que esconde uma lenda de um tesouro de piratas.

De acordo com a Naughty Dog, esta será a maior aventura de Drake, que irá testar os seus limites físicos, a sua determinação e se irá sacrificar-se para salvar as pessoas que tanto ama.

Uncharted 4: A Thief's End está a cargo da dupla de directores Neil Druckmann e Bruce Straley, ambos já tinham trabalhado em Uncharted 2 e no premiado The Last of Us.

O jogo será lançado na PlayStation 4 apenas no próximo ano.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários