Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony diz que se The Last Guardian for adiado eles irão avisar

Equipa de produção neste momento trabalha no duro.

Shuhei Yoshida, responsável pelos Sony Worldwide Studios, disse que caso a Sony decidisse cancelar um dos seus jogos já anunciados, isso seria comunicado rapidamente, isto foi dito em referência aos vários rumores sobre o cancelamento de The Last Guardian, algo que já foi negado pela companhia várias vezes.

""Ele existe. A equipa está a trabalhar arduamente no jogo. Fiquei destroçado quando um artigo foi publicado num grande site a informar que tinha sido cancelado", disse Yoshida em conversa com o Polygon.

"Eu vou dizer isto: quando cancelamos um título e se este já foi anunciado, nós avisamos. É um jogo muito esperado, por isso temos que fazê-lo."

The Last Guardian foi anunciado em 2009 para a PlayStation 3, no entanto o jogo tem vindo a ser constantemente adiado até ter desaparecido. O último trailer do jogo surgiu em 2010 durante o Tokyo Game Show.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Last Guardian

PS4

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários