Kojima ficou deprimido ao ver GTA V na PS4

MGS5 terá novas funcionalidades online.

Hideo Kojima deu uma entrevista ao CVG na qual falou sobre The Phantom Pain e sobre como Grand Theft Auto V na PlayStation 4 o voltou a surpreender.

Kojima falou sobre as novas funcionalidades online do seu próximo jogo e explicou que será possível criar uma base, com a ajuda se quisermos de um smartphone ou tablet, e que a nossa motherbase poderá ser atacada por outros jogadores. Será também possível, claro, que o jogador ataque a base de outros.

O homem de Metal Gear Solid falou ainda sobre como o trabalho da Rockstar em Grand Theft Auto V o voltou a deixar deprimido, especialmente quando viu o trailer PS4.

Questionado se os avanços no seu trabalho já o estavam a deixar mais contente depois de ter ficado deprimido com o que a Rockstar fez na anterior geração, Kojima disse que estava pior agora.

"É um pouco diferente porque a Rockstar vai numa direção muito diferente daquela que queremos criar. Quando dizemos que somos um jogo de mundo aberto soa como se tentasse-mos ser o mesmo que o que eles estão a criar. Mas isto é muito diferente - estou a tentar criar um jogo de infiltração livre, portanto estar contente ou deprimido não está lá muito relacionado."

"O que a Rockstar criou e o mundo que criaram é super impressionante, na verdade quando vi a versão PS4 há alguns dias voltei a ficar deprimido. E para mim não é só por causa do design. A qualidade que eles mostraram no trailer PS4 era mesmo impressionante."

Publicidade

Salta para os comentários (35)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (35)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários