A Ubisoft revelou que a versão de Assassin's Creed Unity que pretende lançar lançar na PS4 e Xbox One não pode ser feita nas consolas da geração passada.

Quando questionado pelo Gamespot se uma versão do jogo seria lançada na Xbox 360 e PS3, Tony Key, responsável pelo marketing da Ubisoft foi peremptório: "Não, não. Assassin's Creed Unity é um jogo da nova geração."

"Foi construído para a nova geração, não pode ser feito na geração passada, pelo menos não conseguimos descobrir como e não estamos a tentar fazê-la," explicou Key.

Apesar do jogo não surgir nas consolas mais antigas, ao longo destes últimos meses tem-se falado muito de um Assassin's Creed para elas. O site tentou saber se de facto haveria um novo jogo da série para essas plataformas.

"Sim, há muitos fãs de Assassin's Creed da geração passada. Esperamos poder falar com eles sobre isso em breve," disse Key.

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.