Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ubisoft fala sobre a sequela de Watch Dogs

Produtora fala do jogo como franquia, dos resultados de vendas e da estreia no cinema.

Numa entrevista com o Gamespot, Tony Key, vice-presidente de vendas e marketing da Ubisoft, referiu que Watch Dogs é oficialmente uma franquia, e apesar de não confirmar o desenvolvimento de Watch Dogs 2 ele referiu que o sucesso comercial do jogo mostra que a marca tem poder suficiente para continuar.

"Criar uma nova franquia como esta é a coisa mais difícil de se fazer na nossa indústria porque envolve muitos riscos," disse Key. "Estamos muito satisfeitos com as vendas do jogo e as experiências que as pessoas estão a ter. Por isso é uma franquia. E agora vamos descobrir o que havemos de fazer a seguir."

A Ubisoft espera fortificar ainda mais a marca Watch Dogs com o lançamento de um filme baseado no jogo. "Temos um acordo para um filme de Watch Dogs. Por isso sim, posso chamá-lo de franquia."

Key contou também que a surgir uma sequela de Watch Dogs esta terá de oferecer algo inovador.

"A equipa que fizer a sequela terá de vir com algo que seja divertido e inovador. De outra forma a marca não cresce. Esse será o desafio para o pessoal, quando, e se, começarem a falar em fazer outro jogo."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Watch Dogs

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, Nintendo Wii U, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários