Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony acredita que Destiny vai fazer vender consolas PS4

Companhia aposta forte no jogo da Bungie.

Jim Ryan, presidente da Sony Computer Entertainment Europe, acredita que Destiny será o maior "system-seller" deste ano para a PlayStation 4.

Numa extensa entrevista com o CVG, Ryan disse que o efeito acumulativo de jogos como The Last of Us Remastered, Call of Duty: Advanced Warfare, FIFA, Far Cry 4 entre outros irão ajudar nas vendas da consola, no entanto o shooter da Bungie será a cereja no topo do bolo.

"Se tiver que escolher um, provavelmente seria Destiny. Nós fizemos uma parceria com a Activision. A intensidade e profundidade com que ambas as companhias estão a trabalhar é algo que nunca tinha visto," disse ele. "Ambas querem verdadeiramente que isto funcione de uma forma muito séria."

"O jogo vai ser lançado na Xbox One e Xbox 360, e também na PS3. Mas penso que o prémio principal é a versão PS4 do jogo. Queremos que seja absolutamente enorme."

A Sony revelou durante a conferência de imprensa um pacote com o modelo branco da PS4 com o jogo como forma de incentivo. Além disso haverá uma beta do jogo na PS4 que vai ter início no dia 17 de julho.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários