Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Shuhei Yoshida fala sobre o ponto da situação de The Last Guardian

E pede para as pessoas esperarem.

The Last Guardian foi anunciado para a PlayStation 3 em 2009 e chegou a ter uma data de lançamento prevista para o final de 2011, no entanto desde então nunca mais se ouviu falar dele.

O jogo não foi cancelado e neste momento a sua produção está a todo o vapor. Mas o que será que tem a dizer o máximo responsável pelos Worldwide Studios da Sony?

Numa breve conversa com os nossos colegas do Eurogamer.net, Shuhei Yoshida, presidente dos Worldwide Studios da Sony, contou que "Muitas pessoas disseram-me no Twitter que estavam decepcionadas quando ouviram falar do falso cancelamento antes do evento. As pessoas estão a passar por esta montanha russa de emoções, e a culpa é nossa por ainda não termos lançarmos o jogo."

"Devemos muito a essas pessoas, mas não queremos divulgar informações aos poucos até que possamos dizer isto é The Last Guardian, por isso pedimos que esperem."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Last Guardian

PS4

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários