343 explica ausências de Halo: Reach e ODST na Master Chief Collection

"Tínhamos de cortar em algum lado."

A Microsoft explicou porque é que a Halo: The Master Chief Collection não inclui os jogos Halo: Reach e Halo 3: ODST, apesar do nome desta compilação por si só já sugerir a não inclusão destes dois jogos.

"A realidade é que tivemos de cortar em algum lado e precisávamos que os jogos com uma narrativa próxima do Master Chief estivessem lá," disse Frank O'Connor, director da série e máximo responsável pelo 343 Indiustries, à revista Oficial Xbox.

"ODST é uma história secundária e Reach é uma prequela, como tal não era necessário que estes jogos estivessem na compilação. Quem me dera que pudéssemos ter feito tudo, mas teria sido impossível dentro do limite de tempo que nos deram."

Halo: The Master Chief Collection vai incluir os jogos Halo: Combat Evolved, Halo 2, Halo 3 e Halo 4. Esta compilação vai trazer jogos com gráficos actualizados e vai correr a 60fps. Para os saudosistas, ou para quem gosta de ver as diferenças entre versões, existe a possibilidade de jogarem também os jogos com os gráficos nas versões originais.

Os modos multijogador permaneceram intactos para manter a essência dos jogos originais. O lançamento será feito no dia 11 de novembro na Xbox One.

Publicidade

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários