Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Uncharted 4 corre a 1080p e trailer correu in-engine

Drake tem o dobro dos polígonos de Joel.

Assim que acabou a conferência da Sony na E3 2014 muitos tiveram que correr e colocar pomada nos queixos e agora o Naughty Dog não só confirma que o jogo corre a 1080p como todo o trailer que vimos corria com o motor do jogo.

"É Nathan Drake renderizado em toda a glória 1080p, usando o poder do nosso motor PS4. Tudo o que vêem no trailer foi completamente capturado com o motor. O nosso alvo são os 60fps para Uncharted 4: A Thief's End e como podem ver, a fidelidade visual dos nossos modelos de personagens vai alcançar novos níveis."

Quem o disse foi Eric Monacelli do estúdio que nos oferece Uncharted 4 e confirmou ainda que "graças ao poder da PS4, atualmente o modelo de Drake em Uncharted 4 tem mais do dobro dos polígonos de Joel em The Last of Us PS3."

Na nova geração, Drake vai voltar a viajar por todo o mundo em perseguição a uma conspiração história por detrás de um lendário tesouro pirata. Será a sua maior aventura pois não só irá enfrentar a dura realidade quando é forçado a voltar a este mundo como também irá testar os seus limites físicos.

Mais informações estão prometidas para os próximos meses.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários