Rise of the Tomb Raider já foi anunciado oficialmente e agora sabemos no que trabalha o Crystal Dynamics e como o poder da nova geração irá permitir que a sequela cresça muito além do original quando for lançado no final de 2015.

"Na sua primeira aventura, Croft tornou-se numa verdadeira sobrevivente mas teve um vislumbre de um mundo mais profundo, secreto. No novo capítulo da sua jornada, Lara tem que usar as suas habilidades de sobrevivência, aprender a confiar em amigos e aceitar o seu destino como Tomb Raider."

Com o poder da nova geração e do motor Foundation, criado pelo estúdio, Rise of the Tomb Raider terá momentos de ação mais épicos, vários locais espalhados pelo mundo com espaços para explorar e ambientes três vezes maiores do que era possível anteriormente.

Darrell Gallagher, gestor do desenvolvimento de produtos e estúdios na Square Enix, diz mesmo que os atores digitais vão rivalizar com a qualidade CG e que após ouvirem os fãs, o estilo de ação de sobrevivência vai voltar e claro os túmulos.

Rhianna Pratchett volta como líder da equipa que escreve o guião e Camilla Luddington será novamente Lara Croft.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Rise of the Tomb Raider - Análise

Lara está de volta mas sem a ambição sugerida pelo nome.

PS4 Pro: especificações, jogos, data de lançamento, preço e tudo o que sabemos

As diferenças na melhoria 4K a meio da geração da Sony.

Rise of the Tomb Raider com grande desconto na PS4

É a promoção da semana na PS Store.

Barbie com boneca inspirada em Tomb Raider

Vem com uma picareta e curativos.

Publicidade