Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Produtores de Spec Ops: The Line anunciam Dreadnought

Novo jogo dos Yager Studios.

Os Yager Studios, os mesmos que nos trouxeram Spec Ops: The Line, anunciaram o seu novo jogo, Dreadnought, com direito a um teaser trailer que poderão ver em baixo.

Em Dreadnought desempenhamos o papel de capitão de uma enorme nave de guerra, e competimos contra outros em batalhas multijogador. As naves poderão assumir variadas formas e estilos de combate.

Teremos o controlo dos sub-sistemas da nave, motores, armadura, tripulação, habilidades e armas. Teremos a responsabilidade pelo lado estético também, embora neste caso ainda não haja detalhes.

"Todos temos o sonho de nos sentarmos na cadeira do capitão, é uma sensação espectacular a de controlar algo tão massivo e poderoso, sentimento que está presente em Dreadnought. O nosso objectivo é cultivar esse sentimento a todo o custo, ao trabalhar com os jogadores para cumprir o seu sonho da criação de uma armada de sonho.

O jogo utiliza o motor da Epic Unreal Engine 4 e entrará em testes públicos no início do próximo ano. Agora apetece-me dizer, "So say we all".

Cover image for YouTube video

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Aníbal Gonçalves avatar

Aníbal Gonçalves

Redator

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.

Comentários