Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Primeiros detalhes de Bloodborne

From Software quer que jogo corra a 1080p e 30fps.

A revista nipónica Famitsu contou os primeiros detalhes de Bloodborne, o novo jogo da From Software para a PS4 que foi um dos destaques da conferência da Sony.

O lançamento do jogo está previsto para a primavera do próximo ano e a equipa de produção desde que terminou o DLC "Artorias of the Abyss" para o primeiro Dark Souls.

O jogo vai aproveitar as capacidades da PlayStation 4 para criar uma nova ambientação e um mundo totalmente novo.

Quando ao tema da resolução e rácio de imagens por segundo, o objectivo é chegar aos 1080p e os 30 frames por segundo.

Tal como podem ver no primeiro tailer, vamos ter ao nosso dispor uma série de armas, que vão combate corpo-a-corpo até armas de fogo como pistolas.

Durante os combates a From Software quer que os jogadores pensem um pouco antes de se atirarem de pés e cabeça contra o inimigo. O estúdio que quer o jogador sinta como se estivesse a lutar pela sua vida. Para dificultar a vida ao jogador, este não terá um mapa para ajudar a orientá-lo.

O protagonista do jogo poderá ser totalmente personalizado e foi referido que haverá funcionalidades online, no entanto a From Software não quis entrar em detalhes, dizendo apenas que vai implicar que os jogadores descubram o mundo juntos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Bloodborne

PS4

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários