Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mais detalhes de First Light, a expansão de inFamous Second Son

Terá uma história difícil de contar.

Nesta madrugada ficámos a conhecer que inFamous: Second Son vai receber a expansão First Light, mas o melhor de tudo é que não vai ser necessário terem adquirido Second Son para poderem jogá-la.

First Light vai ser lançado em agosto na PlayStation Network e promete algumas melhorias em termos gráficos.

Nesta expansão iremos vestir a pele de Abigail Walker, também conhecida como Fetch, uma personagem que segundo Jason Connell, director criativo da Sucker Punch, tem uma história que não é lá muito fácil de contar.

O jogador vai controlar uma personagem que tem um coração partido e um historial de abuso de drogas e abandono. "Ao jogares como Fetch vais experimentar os eventos que a transformaram na condutora que conheceram em Second Son. Vais vestir a sua pele em Curdun Cay, a prisão, depois de ter sido capturada pelo DUP, e vais experimentar os acontecimentos que se sucederam após o desaparecimento do seu irmão Brent e o quão longe ela irá para encontrá-lo."

First Light vai contar com novos cenários como a própria prisão, e cenários montanhosos e cheios de neve.

"Em Second Son conseguimos grandes progressos no motor de iluminação, efeitos de partículas e na nossa capacidade para oferecer personagens com personalidades mais profundas através de técnicas de captura de movimento facial," disse Connell.

"Continuámos a usar estas técnicas não só para desenvolver ainda mais a Fetch como personagem, mas também para vos oferecer novos cenários."

Read this next