Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Reveladas novas Mega Evoluções para Pokémon Omega Ruby/Alpha Sapphire

Detalhes surgiram na revista japonesa CoroCoro.

A revista nipónica CoroCoro (via Siliconera) revelou novas informações sobre os remakes Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire, que deverão ser lançados na 3DS em todo o mundo no final deste ano.

Segundo a publicação, os pokémons Sceptile, Swampert e Diancie terão agora novas Mega Evoluções. Mega Sceptile vai-se tornar num pokémon tipo Grass/Dragon, enquanto que Mega Swampert continua a ser do tipo Water/Ground e Mega Diancie mantém o tipo Rock/Fairy.

Além disso, os lendários pokémons que dão capa aos jogos, Groudon e Kyogre, terão novas versões primitivas. A revista identifica-as como sendo regressões a denomina-as de Ancient Devolutions.

Foi também revelado que as bicicletas Acro e Mach estão de volta, juntamente com as equipas Aqua e Magma, lideradas por Archie e Maxie, respectivamente.

Os protagonistas foram redesenhados para os remakes e o personagem que o jogador não escolher vai surgir na aventura como personagem secundário.

A história do jogo vai ser diferente dependendo da versão. Em Pokémon Omega Ruby, a equipa Magma será o inimigo principal, enquanto que em Omega Sapphire será a equipa Aqua.

É esperado um novo trailer e imagens dos dois remakes, durante o evento digital da Nintendo para a E3. O evento vai-se realizar na terça-feira pelas 17h00 (Portugal Continental).

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários