Joker regressa em Batman: Arkham Knight

Rocksteady confirma (spoiler de Arkham City).

Existem antagonistas difíceis de substituir, e por isso é aconselhado que os escritores sejam duplamente cautelosos quando decidem que é hora de eles morrerem, ou terão que ser especialmente criativos se os quiserem utilizar novamente.

É o caso de Joker, que aparentemente irá voltar em Batman: Arkham Knight, ainda que não da maneira que poderão estar a pensar.

A Rocksteady confirmou oficialmente que o vilão morreu no final de Arkham City, no entanto, afirmaram que será referenciado ao longo de toda a aventura de Arkham Knight.

Embora não haja detalhes concretos, é possível que este surja mesmo via "Flashbacks", ou um sonho quando Batman é intoxicado com uma toxina de medo por Scarecrow.

Os fãs têm mesmo especulado sobre a possibilidade da identidade secreta do "Arkham Knight" poder ser a do próprio Joker.

Outra grande especulação sobre o jogo é o facto do super-homem poder marcar presença, indo inclusive a Gotham City requisitar a ajuda de Batman. Outra possibilidade interessante que poderá abrir caminho para futuros títulos é a presença da liga da justiça, confirmada por mensagens rádio que informam actos heróicos praticados por membros da unidade de heróis.

Publicidade

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Aníbal Gonçalves

Aníbal Gonçalves

Redator

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários