Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

E3 2014 - Titanfall 2 a caminho da Xbox One e PS4

De acordo com fonte próxima dos produtores.

Titanfall ainda está fresco na nossa memória, mas aparentemente, uma sequela (ainda em fase de planeamento) está já a caminho para Xbox One e PlayStation 4, disse uma fonte próxima dos produtores ao Wall Street Journal.

O primeiro jogo, da responsabilidade da Respawn Entertainment e Bluepoint Games está exclusivamente nas plataformas Xbox e PC, mas aparentemente isso irá mudar com o segundo título.

A EA recusou-se a comentar a especulação, até porque o primeiro jogo tem ainda muito conteúdo planeado para o futuro. Durante a apresentação das contas da editora, a EA confirmou oficialmente um acordo para a Respawn Entertainment desenvolver muitas mais "experiências Titanfall".

A conferência da EA mais logo irá ser transmitida aqui no Eurogamer Portugal, onde é provável que a Electronic Arts fale um pouco sobre o futuro do "shooter multiplayer".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Titanfall

Xbox One, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Aníbal Gonçalves avatar

Aníbal Gonçalves

Redator

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.

Comentários