Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bungie partilha mais sobre Destiny

A importância das Atividades.

Após surgirem na internet vídeos de gameplay de Destiny, o Bungie reparou que ainda existe muita confusão em relação ao seu novo jogo e decidiu abordar diretamente os fãs e explicar mais.

No conhecido fórum NeoGaf, um dos designers principais de Destiny esclareceu algumas dúvidas e reconheceu que a Bungie tem que começar a explicar melhor o que o seu novo jogo irá oferecer.

Primeiro começou por revelar que Destiny está estruturado em Atividades que tentam agradar a diversos gostos (se querem algo mais competitivo ou simplesmente relaxar com os amigos). Existem Missões de História, que têm ligação à campanha principal, Strikes, uma atividade para 3 jogadores que pretende oferecer algo que se pode jogar muitas vezes e Explore, uma simples exploração na qual podemos passear e aceitar as missões conforme nos apetecer.

Adicionalmente temos as Raids, modo para seis jogadores em cooperativo na qual teremos que comunicar obrigatoriamente com outros jogadores. O desafio é alto. Finalmente temos o Multi-jogador para os que querem simplesmente disparar contra outros jogadores humanos.

O mundo de Destiny está estruturado para ter locais nos quais vamos cruzar com outros jogadores e locais onde não nos iremos cruzar com outros jogadores. Não esperem entrar a meio de uma acesa batalha. Será possível estarmos envolvidos numa Atividade e ver os jogadores nas suas próprias e a ideia aprender com os atuais testes para aprender mais com a beta e melhorar o jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários