Bungie larga Kinect para Destiny ter melhor resolução

Estúdios já procuram ganhos nas novas políticas da Microsoft.

Destiny é já um dos primeiros jogos a beneficiar do poder GPU adicional que se ganha ao descartar o processamento Kinect, permitido na atualização de Junho à Xbox One para desenvolvimento.

Num novo podcast, Phil Spencer falou sobre aquele aumento de 10% na GPU agora que não mais são obrigados a suportar o periférico. "Chegamos a um ponto onde olhávamos para a reserva GPU que tínhamos de lado. E deixas sempre de lado aquelas reservas sem saber como as pessoas as vão usar e tivemos mais trabalho para baixar a reserva consoante nos tornamos mais eficazes com coisas que fazemos na plataforma."

"Era a altura na qual queríamos dar aos programadores a escolha sobre quanta da reserva, a reserva Kinect, queriam deixar no sistema. Se sabem que vão usar o Kinect ou não, queríamos que tivessem a opção para decidir quanta dessa reserva permanecerá."

Spencer explica que isto nada tem haver com o Kinect estar ligado ou não à consola, ele até aconselha que esteja sempre ligado a qualquer consola existente. Isto está no lado do programador, é ele que toma esta decisão.

"Penso em jogos como Sunset Overdrive que vai tirar proveito dessa vantagem da atualização de Junho e penso que a maior capacidade para baixar a reserva irá criar um espaço de gameplay mais vibrante e vivo, portanto é nisso que vamos investir."

"Mesmo os nossos amigos no Bungie, temos passado muito tempo com eles, vão utilizar a atualização de Junho em Destiny e vão aumentar a resolução de Destiny baseado nesta mudança. Penso que é uma boa altura para nós."

Publicidade

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

The Game Awards 2019 - eis os horários

Estás pronto para uma madrugada com videojogos?

Sekiro nomeado o Jogo do Ano nos Game Awards 2019

Disco Elysium foi um dos grandes nomes da noite.

The Game Awards - Todas as novidades numa página

A Xbox Series X, os vencedores, jogos PS5 e mais.

Novo trailer de Cyberpunk 2077 destaca a banda sonora

Conhece os artistas que estão a fazer as músicas.

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários