Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PlayStation 4 com novo slogan antes da E3

A frase agora é: "Where the Greatest Play".

Guy Longworth, gestor da marca PlayStation, revelou que vão lançar um novo slogan que diz "PS4: Where the Greatest Play". Esta frase comercial vem assim substituir a já famosa "Greatness Awaits", que tem vindo a ser usada desde o ano passado.

"É difícil de acreditar que já passou um ano desde que revelámos a frase 'Greatness Awaits' e estamos muito satisfeitos com o sucesso graças ao grande apoio de fãs como vocês," disse Longworth ao blog da PlayStation. "Estamos extremamente agradecidos com todos vocês e estou muito entusiasmado com a apresentação da frase 'Where the Greatest Play."

"Agora que mais de 7 milhões de PS4s estão nas mãos dos jogadores, queremos mostrar-vos a nossa dedicação duradoura para trazer as melhores experiências de jogo directamente para vocês. Porque a PlayStation tem os melhores fãs, e nós acreditamos que a PlayStation é onde jogam os melhores."

Foi revelada também uma imagem com uma enorme faixa pendurada do lado de fora do Centro de Convenções de Los Angeles, onde dentro de poucos dias vai-se realizar a E3 e que exibe precisamente o novo slogan.

Para concluir, Longworth anunciou que durante a E3, a Sony irá revelar um enorme mural inspirado nas personagens da PlayStation.

A Sony irá mostrar as novidades que irá trazer à E3 na sua conferência que se realizará no dia 10 de junho pelas 02H00, horário de Portugal Continental.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários