A demo de Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain que será mostrada aos jornalistas durante a E3 2014 terá 30 minutos de duração, confirmou Hideo Kojima, o criador da saga e descrito muitas vezes como um génio. Para os fãs, Kojima reservou um trailer de 5 minutos.

Ontem já pudemos assistir a um sneak peak com pouco mais de 1 minuto do que será mostrado na E3, o que soube a pouco mas foi suficiente para despertar curiosidade.

Outra informação importante revelada é o tamanho do mapa, que será muito maior que os jogos anteriores da saga, beneficiando do facto de ser em mundo aberto.

Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain é um dos jogos que vamos ver durante o evento. Fiquem a aguardar pelas nossas impressões para a próxima semana.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.