Activision contrata pessoas para retocar imagens de jogos

IGN encontra oferta de trabalho.

No que chama de "Bullshots confirmed", o IGN diz ter encontrado uma oferta de trabalho da Activision para alguém que possa, entre outros, produzir imagens não só para as capas e posters como também para serem publicadas pelos sites ou revistas da especialidade.

De momento tal posição já não se encontra disponível mas aparentemente confirma que a Activision retoca as imagens promocionais dos seus jogos e praticamente confirma os Bullshots, termo que ganhou fama entre os adeptos dos videojogos.

Não que isto signifique que é a única mas parece ter sido a que foi "apanhada" a quase confessar que o faz. A posição, The Art Services Screenshot Associate, teria como função providenciar suporte a todos os departamentos envolvidos: RP, Marketing, Produção e estúdios de desenvolvimento para produzir imagens de alta qualidade.

Não só imagens para publicidades, manuais ou capas de jogo como também as imagens que são apresentadas nas publicações e apresentadas aos consumidores de todo o mundo.

O IGN diz mesmo que a Activision procura alguém para "executar retoques avançados em imagens e que possa ensinar as suas habilidades a outros caso seja necessário.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Digital Foundry | Star Wars Jedi: Fallen Order - Patch aperfeiçoado da PS5/Xbox Series - todas as atualizações testadas

Uma nova versão nativa da aplicação vs. o patch de retrocompatibilidade existente.

Recomendado | Guilty Gear Strive review - Porrada complicada

Arc System Works tenta criar fórmula mágica para casuais e hardcore.

Death Stranding: Director's Cut com mecânicas furtivas

Jogo já foi classificado e é exclusivo PlayStation 5.

Abandoned da Blue Box terá eventualmente versão para PC

Misterioso estúdio confirma no Twitter.

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários