Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Canal FOX noticia olhar maléfico de Luigi em MK8

Mario Kart 8 e o "lado negro".

Mario Kart 8 é um videojogos incrível, a sério perguntem ao Vítor mas aparentemente existe aqui muito mais do que diversão, doçura e cores...existe algo negro.

Há muito que os fãs descobriram que Luigi não está para brincadeiras em MK8 e de forma alguma encarou com ânimo leve aqueles que dizem que o Ano do Luigi terminou. Ele quer provar o contrário e mostra todo um fenomenal estilo no decorrer das animadas e loucas corridas do mais recente jogo da série.

Isto foi ao ponto de os fãs terem criado um vídeo com uma compilação das diabruras de Luigi e do seu olhar implacável:

Ver no Youtube

No entanto, nem todos estão a encarar a situação com tanta alegria e diversão, existem até meios de comunicação que falam no "lado negro" para o qual Luigi parece ter passado. Será que existe aqui algo em Mario Kart 8 que está a escapar à grande maioria das pessoas?

Aparentemente sim porque o canal televisivo Norte Americano FOX acredita que o irmão de Mario já não é a personagem adorável e inocente que acreditávamos ser. No programa, a apresentadora fala em como o adorado e meigo irmão de Mario mostra um novo lado negro com o seu olhar mau e ameaçador.

O melhor é verem e ouvirem por vocês próprios para descobrirem porque é que o estilo de Luigi está a dar que falar:

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mario Kart 8

Nintendo Wii U

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários