World of Warplanes recebe mapas e novos caças com nova atualização

E divide o jogo em duas versões.

Está disponível na Europa e Rússia a atualização 1.4 para World of Warplanes, dividindo o jogo em versões HD e Standart, sendo esta última recomendada para quem não tem placas gráficas avançadas ou quer poupar espaço no disco de armazenamento.

A atualização introduz também cinco caças Tier VI Premium, cada um representando uma das nações presentes no jogo: Bell P-39Q-15 Airacobra (Rússia), Supermarine Spitfire V DB 605 (Alemanha), Mustang Mk.I (Grã-Bretanha e América do Norte), Kawasaki Ki-88 (Japão) e Grumman XP-50 (América).

Outra novidade é a alteração do algoritmo de matchmaking, que assegura que o número de esquadrões é igual em cada equipa e que os tipos de aviões estão bem equilibrados, dando preferência a colocar frente-a-frente aviões da mesma classe.

Há ainda novos dois mapas com perigos ambientais.

Publicidade

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários