Ocelot de MGS V: The Phantom Pain não será o mesmo que vimos até agora

Ator que dá voz ao personagem revela.

Troy Baker, ator que tem vindo a dar voz a vários personagens dos videojogos, falou sobre o seu trabalho no papel do personagem Ocelot de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

"Lidar com um papel tão importante como é o do Ocelot é grandioso," reconheceu Baker. "Sabes que não estás a construir um personagem de raiz porque sabes que já marcou presença em vários jogos da série. Mas foi extraordinário ter a oportunidade de desenvolvê-lo e redimensioná-lo porque não é o mesmo Ocelot que vimos nos outros jogos."

"É importante entendermos a simplicidade que pode surgir também na complexidade," afirmou ele sem dar mais detalhes.

Baker mostrou-se também entusiasmado com o projecto no geral dizendo que, "Estou entusiasmado com o jogo, vai ser mesmo muito bom. É um título grande, mesmo muito grande. Gosto do seu enquadramento, é gigantesco."

Metal Gear Solid V: The Phantom vai contar com um novo trailer na E3 que será apresentado por Hideo Kojima. São esperadas mais novidades sobre o jogo e veremos se é desta que o criador da série revela uma data de lançamento concreta.

Publicidade

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários