Call of Duty: Advanced Warfare vai usar tecnologia de Avatar 2

Jogo promete inovar também no áudio.

A revista britânica EDGE revelou numa sinopse do seu próximo número que Call of Duty: Advanced Warfare vai usar a mesma tecnologia que está a ser usada na sequela do filme Avatar.

Para além disso a revista adianta que o jogo virá acompanhado por um motor de áudio vanguardista.

"Existe um novo sistema de animação facial no jogo, impulsionado pela tecnologia e técnicas que também serão usadas na produção de Avatar 2 de James Cameron. Existe também o design do áudio de Avanced Warfare, cujo objectivo é replicar não só o som das armas pesadas, mas também aquela sensação que ecoa no peito. E existe o objectivo geral da Sledgehammer para a aparência visual do jogo - fotorealismo - algo que é conseguido em certas partes graças à combinação da sua nova tecnologia de renderização, a uma abundância de dados do mundo real, e a aplicação das mãos experientes dos seus artistas," indica a sinopse da revista.

Call of Duty: Advanced Warfare vai ser lançado no dia 4 de novembro. O título da Activision será também um dos grandes protagonistas desta E3.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários