Barack Obama elogia The Witcher

Presidente considera que o jogo é um símbolo da Polónia.

O presidente dos Estados Unidos da América, Barack Obama, elogiou a série de jogos The Witcher como um símbolo da ética laboral da Polónia e do seu lugar na nova economia mundial.

O presidente Obama referiu-se à série produzida pela CD Projekt RED da seguinte forma: "A última vez que estive aqui, Donald Tusk (o primeiro ministro da Polónia) deu-me um presente, um videojogo desenvolvido neste país que ganhou fãs em todo o mundo, The Witcher. Confesso que não sou bom nos videojogos, mas disseram-me que é um grande exemplo da posição da Polónia na nova economia global. E é uma homenagem aos talentos e ética laboral do povo polaco bem como da administração sensata dos líderes polacos como o primeiro ministro Tusk."

A CD Projekt RED tem marcada para o próximo dia 5 de junho, pelas 19h00, uma conferência online onde deverão revelar os conteúdos da edição coleccionador de The Witcher 3: Wild Hunt, assim como um novo vídeo de gameplay do jogo.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários