Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Primeiros detalhes de Homefront: The Revolution

Um FPS de mundo aberto que será lançado em 2015.

A Crytek anunciou por fim Homefront: The Revolution indo assim ao encontro dos rumores dos últimos dias. O jogo já está em desenvolvido há dois anos e será lançado apenas em 2015 na Xbox One, PS4, PC, Linux e Mac.

A nível narrativo The Revolution situa-se quatro anos após os acontecimentos do primeiro, numa cidade de Filadélfia devastada pelas forças norte-coreanas, que aumentaram a sua presença e melhorara o seu armamento tecnológico.

Homefront: The Revolution é um FPS de mundo aberto onde deveremos liderar a resistência dentro de um esquema onde a infiltração tem mais protagonismo do que a acção non-stop. É dito que a cidade de Filadélfia evolui com os nossos actos, e que poderemos fazer com que os outros se juntem à luta, onde estamos em clara desvantagem em relação às forças da KPA.

O jogo vai contar também com um modo cooperativo online para até quatro jogadores.

Segundo Hasit Zala, director do jogo, "Homefront: The Revolution destaca-se por levar os jogadores a um mundo onde se sentem emocionalmente envolvidos para lutar pela sua liberdade. Estamos muito contentes por trabalhar com a Deep Silver e esperamos proporcionar uma experiência que reforça o compromisso da Crytel com a qualidade, enquanto expressamos o enorme potencial que vimos em Homefront quando decidimos comprar a licença."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Homefront: The Revolution

PS4, Xbox One, PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários