Mario Kart 8 já vendeu mais de 1.2 milhões de unidades no mundo

Isto apenas no primeiro fim de semana.

A Nintendo anunciou, através de um comunicado de imprensa, que, segundo dados internos da companhia, Mario Kart 8 vendeu mais de 1.2 milhões de unidades no Japão, Europa e Américas, desde que foi lançado no dia 29 de maio até ao dia 1 de junho.

O presidente da Nintendo Europa, Satoru Shibata, disse que, "Este feedback inicial tão positivo para Mario Kart 8 reforça as grandes experiências de jogabilidade que a Wii U actualmente oferece. Com a Nintendo pronta para mostrar os seus futuros lançamentos na E3 da próxima semana, este é um grande marco para a temporada de versão."

Por seu lado o presidente da Nintendo America, Reggie Fils-Aime, acrescentou que, "A resposta inicial a Mario Kart 8 demonstra que os melhores dias para a Wii U ainda estão por vir. A E3 deste ano está a poucos dias de distância, onde iremos falar sobre os futuros jogos para as plataformas Nintendo. Este grande marco é um excelente ponto de partida!"

Antes do lançamento de Mario Kart 8, os sete jogos da série combinados venderam mais de 100 milhões de unidades, uma média de mais de 14 milhões de unidades por jogo.

Em baixo podem ver uma tabela que mostra as vendas dos anteriores jogos da série até 31 de março de 2014.

a

Salta para os comentários (42)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Mais gameplay de DiRT 5 na Xbox Series X

Para celebrar o lançamento a 6 de Novembro.

NFS Hot Pursuit Remastered sem grandes melhorias à vista

A nova versão é quase igual à versão original para PC.

Jogos PS Plus de Outubro já disponíveis para download

Vampyr, Need for Speed: Payback, e Massira.

Também no site...

Comentários (42)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários