Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Evolution quer que DriveClub acabe com os jogadores que desistem a meio

Através de um sistema de desafios dinâmicos.

A Evolution Studios revelou mais alguns detalhes sobre DriveClub.

Desta vez foi o director do jogo, Paul Rustchynsky, que revelou ao PlayStation Blog o que irão fazer para acabar com os jogadores que saiam das partidas quando estão a perder.

"Jogo a muitos jogos de corridas e sou muito bom condutor, mas nem sempre fico em primeiro. Em vez de ficar obcecado em fazer cada curva na perfeição, gosto de me divertir e arriscar. O problema dos condutores como eu, e penso que somos a maioria, é que as corridas tornam-se demasiado intensas e intimidadoras quase se trata apenas de vencer."

"Quando cometes um erro que custa o teu posicionamento na corrida ficas desmoralizado. Com DriveClub nós planeámos o desafio de desenhar um jogo melhor que acabe com isto nas corridas. Conseguimos um jogo de corridas que te dá novos objectivos constantemente, quer vás muito à frente do resto dos oponentes quer vás mais atrasado devido a um despiste ao volante."

"Em DriveClub, se estiveres a competir online e cometeres um erro, a corrida não está perdida. Não perdes tudo e continuas a ter confrontos dinâmicos sobre os quais continuas a jogar."

Desta forma o estúdio conta que não compensa abandonar a meio, já que o jogo irá oferecer sempre novos desafios com os quais o jogador irá continuar a desbloquear coisas, e caso desista a meio acaba por perder tudo, deixando de contribuir de forma positiva para o seu clube.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

DriveClub

PS4

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários